A feira nossa de cada dia

verdurao Se você não curte ficar escolhendo tomates, berinjelas, verduras… Ou se simplesmente não tem tanto tempo para isso, tenho uma indicação bacana para dividir. Eu faço minha lista de produtos hortifrutigranjeiros (o nome complicado é inversamente proporcional ao trabalho que dá!!) e passo para o meu verdureiro. Ele traz tudo fresquinho, separado, embalado, escolhido (muito bem escolhido!), coloca dentro da cozinha e toda essa comodidade e conforto sai por um preço bem amigo, competitivo com os do mercado, porém com qualidade superior!

Meus contatos em Alpha são:

Verdureiro Empório das frutas, tel. 4192-2348. A loja fica na Aldeia da Serra e todas as quartas o Rodolfo (gente fina) faz entregas em Alphaville. Tudo bem fresquinho. Se preferir pagar com cartão é só avisar no momento do pedido que ele trás a máquina.

Emporio das frutas 1

Emporio das frutas 2

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Sergio, tel.99657-8988 e Diego, tel. 95773 –0019

O Sérgio e o Diego são dois amigos de infância, super simpáticos, que trabalham juntos. Eles trazem direto do Ceasa e ainda há coisas que chegam direto do produtor. Eles também tem banca em algumas feiras, como a noturna de Barueri. Você pode enviar seus pedidos até por WhatsApp, de preferência um dia antes do que você precisa. Eles priorizam as entregas às terças, quartas e quintas.

photo 2 (6)photo 5 (6)

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

TAGS:

2
Compartilhe esse post:
2 Comentários para “A feira nossa de cada dia”

    Gravatar Angela
    26 setembro 2014

    Santa dica. Não aguento ficar escolhendo as coisas e ainda quando chego em casa não estão boas por dentro. Eu me rendo.

    [Reply]


    Gravatar Silvana Gesualdi
    13 novembro 2014

    Hahahahah por coincidencia o meu também…

    [Reply]


Deixe seu comentário