Água termal – parece fútil mas é útil!

água termal 1.

Comprei há um tempo minha primeira garrafinha de água termal. Legal. Comprei pois já tinha ouvido e lido muito a respeito por aí mas nunca tinha usado. Um dia, finalmente, resolvi me render. Então… Foi!! Agora garanto a você que quando saí de casa não foi para compra-la e muito menos entrei na loja procurando por ela. Me pegou num dia daqueles em que somos capazes de comprar até um elefante, desde que arrumem um jeito para carregarmos. Kkkkkkk… Mas, para minha feliz surpresa, ela funciona e muito bem.

A água termal possui compostos minerais em alta concentração e por isso trás muitos benefícios à pele. Ela pode ser usada como calmante para peles com vermelhidões ou que estão ardendo, ou também após depilações, por exemplo. Ela hidrata a pele e refresca, por isso é perfeita para o verão. Aliás, ter uma na bolsa de praia ou de piscina é ótima pedida! Também é incrível para ser usada por quem fica em ambientes com ar condicionado. Nestes casos ela irá hidratar evitando aquela sensação de pele repuxando. Deu agora pra ver que até no inverno ela cumpre bem seu papel. A água termal também funciona muito bem quando aplicada um pouco antes do make, na reparação para a pele perfeita. E após o make, ela atua ajudando na fixação.

água termal 2

Ficou com vontade de experimentar? Quem sabe quando você sair de casa num dia daqueles como eu saí, você não acabe comprando uma garrafinha também? Aliás, a primeira garrafinha, pois depois tenho certeza que outras virão!! (risos)assinatura

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário