Back Neck – a solução que faltava!

Back beck 2Back beck 3.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Você já conhece a Back Neck? Ainda não? Então pre-ci-sa conhecer!! A Back Neck é uma faixa feita para dar suporte à cabeça das crianças quando andam de carro em suas cadeirinhas. Essa santa faixinha é super delicada, feita especialmente para a pele sensível dos pequenos, e é aquele tipo de coisa que a gente sempre quis ter mas ainda não tinha achado pra comprar! Quem é mãe provavelmente já passou por essa situação: você está dirigindo, aí olha pra trás e vê que seu filho adormeceu na cadeirinha do carro e agora está lá, o pobrezinho com a cabeça pendurada. Quem nunca? Eu já passei o maior trabalho com isso porque nunca gostei de ver minhas meninas nessa situação super desconfortável. Eu percebia que elas estavam dormindo até gostoso, mas imaginava o desconforto que devia estar aquela cabeça pendurada, balançando, o pescocinho delas pra baixo… Ui, não devia ser nada legal pra elas! Quando isso acontecia, eu parava assim que podia pra colocar algo que fizesse as vezes de um posicionador. Usava o que eu tinha dentro do carro: um travesseiro de criança, uma almofadinha… Cheguei a apelar para o meu casaco ou blusa de frio, pensem!! Tudo para amenizar o desconforto das gatinhas. Cheguei até a comprar protetor de pescoço infantil, desses que muita gente usa pra viajar no avião (como se fosse uma letra U que encaixa atrás do pescoço), mas nenhuma das duas meninas gostou. Pelo contrário: quando eu ia lá na melhor das intenções e colocava o tal do protetor, elas reclamavam e às vezes acabavam até acordando… Enfim, não deu certo pra mim. Mas depois dessa saga toda, eu finalmente descobri a Back Neck. Ela funciona que é uma beleza para essas situações de pescoço pendurado, kkkkkk. Mas de verdade, é incrível! Finalmente esse problema está solucionado!! Na foto dá pra comparar o antes e depois e dá pra ver o alívio que é tirar a criança dessa situação tão desconfortável de ir balançando a cabeça.

Back beck 1As criadoras da Back Neck se chamam Gizele e Cinthia. Elas são duas mamães que deixaram de trabalhar fora para se dedicar aos filhos. Nisso, começaram a fazer lembrancinhas de aniversário, alguns trabalhos artesanais… Começaram fazendo pra elas mesmas, depois para amigas que viam e gostavam e assim virou negócio. E não tinha como não ser sucesso já que as coisas que elas fazem são daquelas que quem vê, gosta e vira cliente na hora! (Eu já encomendei lembrancinhas de festas das minhas filhas com elas e AMO! As lembrancinhas fizeram sucesso!!). E além desses trabalhos artesanais e da Back Neck, a Gizele e a Cinthia ainda fazem um trabalho muito bonito de doação de Back Necks para as crianças que são atendidas pelo Rainha da Paz – Associação Beneficente Comunidade de Amor. São crianças carentes e/ou especiais, que são atendidas e fazem diversas atividades lá. E agora contam também com o conforto da Back Neck. Acho o trabalho que elas realizam muito bonito, e é mais um motivo para eu admirá-las ainda mais, pois além do profissionalismo elas tem esse lado super humano envolvido. Muito legal! Desejo muito sucesso para as duas!!

Aqui no post vocês  puderam ver a fotos da Back Neck mas no Instagram delas você vai ver muitas outras coisas legais que elas fazem, como as lembrancinhas de aniversário, por exemplo, e muitas outras coisas lindas!!

Insta: candy_atelie

e-mail: candyatelie@gmail.comassinatura

Fone: 11 96345 0247

TAGS:

3
Compartilhe esse post:
3 Comentários para “Back Neck – a solução que faltava!”

    Gravatar Cris Bennati
    23 abril 2015

    Mto legal!!! Pena q na época q os meus eram bebês n tinha rs!!!

    [Reply]


    Gravatar Iegle
    11 maio 2015

    Jóia!!! Obrigada pela dica! Super útil também. Estou passando por isto com a Alice e os proteadores de pescoço

    [Reply]


    Gravatar Iegle
    11 maio 2015

    Jóia!!!!

    [Reply]


Deixe seu comentário