Batom MAC Creme in your coffee

batom da semana 3

O batom dessa semana é o Creme in your coffee, da MAC. Ele é um marrom pigmentado um pouco de vinho. Assim, o tom fica entre essas duas cores. Ele é um cor de boca um pouco mais forte, então eu adoro porque acho que ele vai bem com toda produção! Por ser um tom acima dos tons de boca, o Creme in your coffee não destaca demais os lábios, mas sai dos tons nude. O resultado é um visual discreto, mas com um pouco mais de realce que um num tom de boca normal. E é por isso que eu adoro esse batom: apesar dele não chamar atenção, ele está ali presente, acrescentando, e nunca tirando a harmonia de uma produção. O Creme in your coffee é super curinga! Vai bem com tudo, seja o make do dia ou da noite!

batom da semana 3 4 batom da semana 3 2

Gosto de usá-lo contornando os lábios com o lápis de boca Nice’n’spicy, da coleção pro long wear, que vocês podem ver acima do batom no swatch das cores no meu braço. Apesar do nice’n’spicy estar um pouquinho mais escuro que ele, eles casam muito bem. Aliás, esse lápis é outro curinga. Se você precisa comprar um lápis pra fazer contorno de boca, recomendo o Nice’n’spicy! Apesar da cor parecer um pouco forte, por incrível que pareça esse lápis casa com muitos tons. Ainda mais pra mim, que tenho mania de usar muitas variações desses tons de boca, esse lápis vai bem com muitos dos meus batons. E como ele é da coleção pro long wear, tem uma duração bem maior, o que acaba segurando também o batom por mais tempo. Essa duplinha pra mim é sucesso!! Fica mais essa dica!

batom da semana 3 3

Voltando ao batom dessa semana, o Creme in your coffee tem um acabamento lindo! Ele é da coleção Cremesheen então não é opaco mas também não tem aquele brilho intenso como o dos lustres. Ele é super cremoso e dá um acabamento lindo! Não é à toa que esse batom não sai da minha bolsa!!assinatura

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário