Boutique de Luxo

boutiquedeluxo_coverOlá!! Hoje quero falar sobre uma loja que simplesmente amo!! A dica é boa pro ano inteiro mas se você ainda não conhece, especialmente nesta época do ano, você vai amar conhecer!!!!

É a Boutique de Luxo. Uma loja mega incrível!! Eles tem loja física, aqui em Alphaville, e também vendem online para todo o Brasil. Eu fico enlouquecida com a variedade de produtos e o bom gosto que a loja tem na escolha das peças. São itens de decoração pra lá de descolados. Sabe aquelas peças icônicas, que fazem a diferença? São assim os objetos da Boutique de Luxo. Tem coisas para a cozinha, sala de jantar, quarto, sala de estar, banheiro…Enfim, dá pra dar aquele toque especial em qualquer ambiente. E exatamente por essa diversidade de produtos a loja também é perfeita para encontrarmos quaisquer tipos presentes. O atendimento também é outro diferencial. As meninas ajudam, explicam, dão dicas e são super simpáticas. Um lugar lindo com gente feliz. Contagia!!

Semana passada precisei comprar um presente e passei no showroom da Boutique. Fiquei enlouquecida!!! Haha  Sério mesmo!! Tanta coisa bacana e diferente que comprei o que eu precisava, o que eu não precisava e ainda voltei com uma lista de desejos!! É impossível não se apaixonar por várias coisas da loja. Cada vez que dou uma olhada descubro algo diferente que me encanta. Tenho certeza que você vai amar também!! Beijos!!!!

Vale a pena dar uma passada na loja. Seja na física ou na virtual!!!!

Boutique de Luxo

Alameda Madeira, 222, 13 andar – Alphaville, SP. Tel. 11- 4195-9494.

Instagram: @boutiquedeluxo

Site: boutiquedeluxo.com.br

boutiquedeluxo01 boutiquedeluxo02 boutiquedeluxo03 boutiquedeluxo04 boutiquedeluxo05 boutiquedeluxo06 boutiquedeluxo07 boutiquedeluxo08 boutiquedeluxo09 boutiquedeluxo10 boutiquedeluxo11 boutiquedeluxo12 boutiquedeluxo13 boutiquedeluxo14

TAGS:

1
Compartilhe esse post:
1 Comentário para “Boutique de Luxo”

    Gravatar Lia
    29 novembro 2015

    Cris, adorei a dica… Amo esse tipo de loja 😉

    [Reply]


Deixe seu comentário