Calça Rasgada

imageOlá! Tudo bem?
Hoje vou falar sobre essas calças que ultimamente ganharam não só as vitrines mas também as ruas. São as calças rasgadas ou podrinhas, como muitos falam!! Eu gosto bastante. Elas dão um ar de modernidade para a calça. Um detalhe simples que dá graça ao visual.
Se você também curte dá pra ter uma, ou várias (risos), sem gastar quase nada! Maravilha, não é mesmo? Basta escolher no armário aquela calça que ganhará novos ares e mãos à obra. Você mesma  fará sua calça rasgada.

Tudo o que você vai precisar é de uma lixa de parede e disposição para dar umas raladinhas nas fibras do jeans. O resultado irá depender da força que você vai usar, do tipo de lixa e do movimento que for feito ao lixar. Eu usei uma lixa mais grossa e uma bem fininha. A grossa rasga com maior rapidez e a fininha faz aqueles padrinhos. Os desgastadinhos na calça.

Esta calça que usei já veio rasgada nos joelhos. Mas eu queria mais!!!kkk Então resolvi dar um toque pessoal à peça. E aí, animou? Então mãos à obra e saia por aí com uma peça renovada!!! Beijos!!!!

image

image

image

image

image

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário