Comida de restaurante em casa

Ana Lucia 2 Hoje tenho uma dica suuuper deliciosa para vocês! Vou falar dos pratos maravilhosos da A Casinha Congelados. Há cinco anos no mercado, Ana Lúcia, uma amiga mega querida, teve a feliz iniciativa de transformar em negócio algo que fazia o maior sucesso em sua casa. Quem conhece a Ana sabe do que estou falando. Quem não amava um convite para ir até a casa dela? Além da casa e da família terem uma energia contagiante, o que fosse servido, sempre viria completar a festa. Sempre recebendo muito elogios, um dia Ana teve a bela ideia, e em parceria com sua funcionária Cristhiane criaram A Casinha Congelados. Elas literalmente abriram as portas da casinha para o deleite de todos. Todos os produtos são cuidadosamente preparados com ingredientes super selecionados e de alta qualidade que com as mãos de fada da Cris, viram comida de restaurante top!! A ideia é que você possa ter em casa comida de qualidade mas com a praticidade e a garantia de estar comendo algo que além de saboroso é também muito saudável.

Ana Lucia 1

Os pratos são 100% caseiros, sem conservantes e com o grande diferencial: sem sabor ou aparência de comida congelada. Você pode tê-los armazenados no freezer e em poucos minutos colocar à mesa um jantar inacreditável. Eles preparam deliciosos almoços e jantares para festas, possuem também pratos menos sofisticados (mas não menos saborosos!) para o dia a dia, trabalham com tortas e quiches e ainda oferecem em seu cardápio uma variedade de sobremesas finas. Minhas filhas adoram chegar em casa e pedir para eu descongelar um picadinho de mignon. É super saboroso!

Ana Lucia 4

Já eu, quando preciso impressionar (risos) sirvo o Strudel de Bacalhau com Shutney de tomate e gengibre, a trança de mignon com wasabi (esta não perde em nada para a conhecida daquele restaurante famoso), o arroz de bacalhau com quinua vermelha e castanha de caju e como sobremesa, a mil folhas de chocolate marrom vale cada caloria!!

Ana Lucia 3

Recebo super bem as pessoas e eu mesma faço apenas a salada (porque ela não vende, kkkkk). A Casinha não faz propagandas mas ainda assim, a Ana e a Cris não param. Os próprios produtos se encarregam da divulgação, porque todo mundo que experimenta quer repetir!

Ana Lucia 7

Pelas fotos dá pra ter uma ideia do que eu estou falando. São produtos realmente diferenciados! E como tudo é cuidadosamente programado e preparado, ela normalmente recebe encomendas pro Natal até a 1a quinzena de dezembro. O contato é:

Ana Lucia 5assinatura

TAGS:

2
Compartilhe esse post:
2 Comentários para “Comida de restaurante em casa”

    Gravatar Maria Borges
    7 novembro 2014

    Cristine, deu água na boca. Que fantástico. Se eu estivesse em SP pediria ainda hoje. Bj

    [Reply]

    Marina Reply:

    Adorei a dica!!

    [Reply]


Deixe seu comentário