Cruzeiro da Disney – Disney Dream

Por 24/07/2015No Comments

cruzeiro1

Vou contar um pouquinho da minha experiência com o Disney Dream, um dos cruzeiros da Disney. Já posso adiantar que foi maravilhosa.  Amei e farei novamente.

Quando fui escolher o itinerário  escolhi o menor disponível pois eu não sabia como minhas filhas iriam se sentir dentro de um navio. Saímos de Porto Canaveral, fomos para as Bahamas e lá passamos o dia em Nassau e Paradise Island (onde fizemos day use no Atlantis Resort). Navegamos durante a noite e no próximo dia, logo de manhã, já estávamos na  Castaway Cay (ilha paradisíaca da Disney). Passamos o dia lá. Como é uma ilha particular só tem acesso a ela os tripulantes e tripulação do navio da Disney, além claro de poucos locais que nela trabalham. Foi um dia delicioso. A ilha é linda, o mar bem calmo e a estrutura  é super completa. Padrão Disney!!!! Lá eles a equipe Disney fez um maravilhoso churrasco para todos e comandaram uma série de brincadeiras. Os fotógrafos do navio registraram os melhores momentos na ilha. Ao final deste dia retornamos ao navio e navegamos durante a noite. Na manhã seguinte já estávamos de volta a Porto Canaveral.

cruzeiro2
cruzeiro3

Sobre o navio, foi tudo muito bacana. O atendimento é excelente em todos os momentos. Já no embarque é possível  sentir o início da magia Disney. As cabines são super espaçosas, com banheiros divididos e com mimos para as famílias todos os dias. A comida também é uma delícia. Nos jantares, a cada noite as famílias têm horário marcado num restaurante diferente, com tema, atmosfera e culinária diferentes. As experiências são incríveis. Embora exista essa variação de restaurantes  a equipe que serve determinada família é sempre a mesma. Ela também vai mudando de restaurante e acompanhando as pessoas. Assim, há uma familiarização com os funcionários e eles logo no primeiro contato já identificam o gosto de cada pessoa. Tem também a noite do pirata. É super animada e divertida. Todos recebem bandanas pirata em suas cabines e muitos até usam fantasias, entrando ainda mais no clima da noite. No último andar do navio e no mezanino é onde a festa acontece. Tem show, projeções em telões, muita música e ao final uma espetacular queima de fogos. É inacreditável ver um show pirotécnico tão longo e tão variado em alto mar. Você só vê o navio e os fogos, mais nada!! O navio é mesmo uma potência!

cruzeiro4
cruzeiro5
cruzeiro8

Ainda no navio, além das diversas lojas, existem áreas exclusivas para crianças, jovens, adultos e famílias. Tudo repleto de diferentes atividades que garantem a diversão de todos. Todas as noites tem também um show diferente no teatro. São imperdíveis. Para os que gostam de encontrar os personagens da Disney, eles fazem inúmeras aparições em horários e locais específicos. Sempre com os fotógrafos registrando tudo. Você se informa sobre locais e horários nos boletins diários deixados na cabine e também num aplicativo para celular sobre todas as atividades no navio. As diversões e entretenimentos não param por aí, são muitas. A equipe que trabalha lá é super  simpática, bem treinada e presta um serviço impecável. Nas áreas das piscinas terá sempre perto de você um  lugar para retirar toalhas. Tudo é muito bem pensado para oferecer o máximo conforto e comodidade. Ainda nesta área, bem em cima do navio, há um toboágua transparente que circula toda essa área. Amei!! É demais. De lá de cima você vê tem uma vista privilegiada. Fantástica. Realmente uma experiência super diferente.

cruzeiro7
cruzeiro6
cruzeiro9

Apesar do tamanho do navio e da grande capacidade de pessoas que podem viajar nele, tudo é muito bem pensado e organizado para que cada um tenha o conforto máximo possível. Realmente eles conseguem essa excelência no serviço. Não é à tôa  que sou super fã do padrão de atendimento Disney!! Este é um ótimo passeio para todas as idades!! Vale a pena!!