Escada Rolante – Cuidado Mamães

Crocs_coverOlá, tudo bem? Hoje quero fazer um alerta a todas as mamães, vovós, titias…enfim, este alerta serve para todas as pessoas, mas em especial para aquelas que além de zelarem pela própria segurança zelam também pela a segurança dos pequeninos.
Estes dias eu estava num shopping da região e presenciei uma cena muito triste. Eu estava quase pegando a escada rolante para subir um piso quando na escada ao lado, que descia, uma garotinha ficou com o sapato crocs preso na escada rolante e acabou caindo e se machucando. A pessoa que estava com ela, talvez  na tentativa de segurá-la, acabou caindo também e com ela parece que foi um pouco pior. Isso foi o que parece ter acontecido, pois apesar de próxima eu fiquei bastante nervosa na hora.

Dias depois deste ocorrido eu li na página Mamis OnLine, do Facebook, o relato do acidente com o Heitor, filho da Thiara, autora da página. Ele teve o crocs engolido pela escada rolante de um shopping de SP e estava de mãos dadas com a mãe. Imediatamente a mãe e a avó do garoto perceberam e puxaram o pé do menino. Ainda assim, o Heitor teve o pé machucado e o sapato destruído. Como alertou a Thiara, do Mamis OnLine (@thiarapalmieri.mamis), fiquem longe das bordas das escadas rolantes e não permitam que as crianças brinquem nos degraus. Mesmo o Heitor estando de mãos dadas com ela, o acidente aconteceu. Por isso, todo cuidado é pouco!!

IMG_8662

Deixe seu comentário