Já conhece micropigmentação e micropuntura?

Vivi 10 Você lembra da antiga maquiagem definitiva? Sua versão moderna, com técnicas novas de implantar pigmentos na derme, é a micropigmentação. Ela é usada para delinear olhos, contornar e preencher lábios, desenhar ou fazer pequenos preenchimentos nas sobrancelhas… Mas não é só isso. A micropigmentação vai além, podendo também devolver a autoestima a muitas pessoas cobrindo falhas na pele, camuflando pequenas manchas, suavizando cicatrizes e queimaduras, reconstruindo aréolas de mamilos ou mesmo repigmentando mamilos inteiros em mamas reconstruídas.

Já a micropuntura é o procedimento queridinho do momento, pois com ele é possível se livrar de grande parte das estrias. O processo é quase indolor e consiste na estimulação da pele para que volte a produzir colágeno. Também é usado para amenizar linhas de expressão e rugas. O método é moderno e promissor.

  A Viviane domina ambas as técnicas e confessa que suas clientes estão fascinadas com os resultados.

Vivi 5

Vivi 6

A Vivi também é uma designer de sobrancelhas super talentosa!

Vivi 7

Vivi 8 O formato das minhas é obra do trabalho bem feito dela. E esse é o tipo de trabalho que deve ser mais que bem feito, pois o resultado fica, literalmente, na cara!! Risos!

 A Viviane é enfermeira, micropigmentadora e micropunturista. Atende em casa e para os designs de sobrancelhas ela também está atendendo no Centro de Estética do Tamboré 5. O contato dela é 99732-5936.assinatura

TAGS:

2
Compartilhe esse post:
2 Comentários para “Já conhece micropigmentação e micropuntura?”

    Gravatar Cris Bennati
    29 outubro 2014

    Mto legal, achei super interessante!!!

    [Reply]


    Gravatar Margareth
    31 outubro 2014

    Muito legal está matéria, Cris. Eu não conhecia. Adorei!

    [Reply]


Deixe seu comentário