Legging no trabalho

legging no trabalholegging no trabalhoPor Fernanda Damy

Sempre que faço palestras sobre imagem pessoal no trabalho, vem a questão da legging no trabalho e como usá-la. Dependendo do seu tipo de trabalho, se for mais criativo e num ambiente bem liberal como uma agência de publicidade, uma produtora de filmes etc, a legging é mais aceita e muitas vezes nem notada.

Em ambientes muito formais, como bancos de investimento ou escritórios de advocacia, leggings não são uma opção quando o assunto é roupa pro trabalho. São muito informais e marcam demais o corpo, trazendo elementos de sensualidade que podem depor contra seu profissionalismo. Para tudo há hora e lugar, não é mesmo?

Mas em escritórios com dresscode mais liberal, elas podem ser usadas desde que com peças que cubram completamente o bumbum, mantendo você segura e sem correr riscos de ser mal interpretada.

Separei alguns looks de meia-estação que podem inspirá-la a montar combinações com o que você já possui, lembrando que nos looks montados com tênis, tenha certeza de que seu ambiente de trabalho aceita e incentiva o dresscode informal. Se não for este o caso, substituí-lo por botas ou sapatilhas é uma ótima ideia.

legging no trabalho

 

legging no trabalho

legging no trabalho

legging no trabalho

FernandaDamy

 

 

 

 

 

 

 

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário