Livro: Vou te contar por que estou solteira

Print Super dica de leitura, meninas!! Recebi ontem em primeiríssima mão o novo livro da minha irmã, Simone Lemos, o chick-lit Vou te contar por que estou solteira (Editora Chiado, 2015, 224pgs), e desde que comecei a ler, não consegui mais largar! Fiquei lendo até tarde da noite e tinha que ficar me segurando pra não rir muito alto já que todos estavam dormindo em casa. A história é cômica, e a escrita dela é muito gostosa! Sabe aquele livro que já te prende desde a primeira linha e que quando você viu já leu um monte?! Pois esse livro é assim! Fica a dica pra quem estiver atrás de uma história leve, divertida e empolgante! Perfeito para relaxar na beirada da piscina, levar numa viagem, se aconchegar no sofá naquele dia frio ou então fazer o tempo passar mais rápido na academia, risos! Vou deixar aqui pra vocês a sinopse e um trechinho do 1º capítulo. E quem quiser ler mais, encontra o livro em qualquer Livraria Cultura, Saraiva ou Fnac, ou ainda no site da Editora Chiado.

 Teaser:

” Vou te contar por que estou solteira. Não que eu saiba exatamente o motivo. Se soubesse onde é que estou errando aliás, já teria tratado de consertar tudo. E a uma hora dessas, em vez de estar aqui esparramada nesse sofá vestida com moletom e meias, abraçada num balde de pipoca enorme, estaria elegantemente sentada na cadeira de algum restaurante com o homem dos meus sonhos à minha frente me dizendo coisas agradáveis como “você está linda” ou “peça o prato mais gorduroso do cardápio e duas sobremesas porque você está magra demais, querida”. Ok, talvez eu esteja querendo demais. Mas eu poderia sim estar acompanhada de um homem maravilhoso e vem vez do balde de pipoca ao meu lado, ter um balde de gelo para a champanhe. Que começaríamos a beber no restaurante e terminaríamos na casa dele. Pelados. Hum.
Então, é claro que eu não sei dizer exatamente o motivo pelo qual estou solteira. Mas convenhamos. É difícil dizer por que eu estou solteira porque eu não deveria estar solteira.”

Sinopse:

O que acontece quando uma mulher que chegou solteira aos 30 resolve que pre-ci-sa se casar? No caso de Maitê, muita confusão e situações hilárias. Quando Maitê percebe que todas as suas amigas estão se casando mas que ela continua presa a um relacionamento sem futuro com o sedutor Leo, decide que devorar livros de autoajuda sobre relacionamentos será o caminho mais rápido para o altar. Só que na pressa de se ver casada, ela acaba comprando títulos demais, misturando o que os livros estão dizendo e assim trocando os pés pelas mãos. Ela só não imagina que enquanto planeja suas armações, o destino já havia planejado algo bem melhor para ela.

www.facebook.com/voutecontarporqueestousolteiraassinatura

 

 

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário