Mabu Thermas Grand Resort

Mabu 11Hoje vou dar uma dica de uma viagem super legal! É um destino bacana para famílias numerosas que gostam de viajar com avô, avó, tia, sobrinho etc, para casais com filhos ou mesmo só para o casal. Fui recentemente e amei! Estou falando do Mabu Thermas Grand Resort, de Foz do Iguaçu. Eu já tinha ido há um tempo e gostava do resort, mas agora ele está totalmente renovado e ficou incrível! O Mabu Thermas Grand Resort oferece conforto, lazer e diversão para a família toda, não importa a idade! Eu adoro o Mabu porque é um resort diferenciado. Além dele ter toda a estrutura que normalmente se espera dos resorts, com muitas piscinas, equipes de recreação pra todas as idades etc, ele possui ainda uma praia artificial. Aliás, ele construiu essa praia com suas águas termais. Então você entra nas praias e nas piscinas e são todas aquecidas naturalmente. Piscinas e praia com água termal?! Pensa a delícia!!

Mabu 2Mabu 1Realmente só dá pra saber indo mesmo. Eu adoro, e minhas filhas ficam loucas quando vamos! A equipe de recreação é super animada, oferecem atividade pra todas as idades e a criançada ainda tem a chance de ver os personagens do Sítio do Picapau Amarelo como a Cuca, a Narizinho, o Pedrinho, a Emília, a Dona Benta… Montaram também a gruta da Cuca, o laboratório do Visconte de Sabugosa, a casa da Dona Benta onde tia Anastácia faz bolinhos de chuva e conta histórias pras crianças… É uma diversão!! Tem coisa legal acontecendo a todo momento. Tem horas que você fica até dividido, sem saber qual atividade escolher naquela hora! Isso sem falar no lindo lago que tem ainda no hotel, onde eles promovem a pescaria do tio Barnabé. O tio Barnabé ajuda a tirar o peixe da isca e devolver ao lago, muito legal! Esse lago é repleto de peixes, então dá pra se divertir muito e ainda ensinar uma lição ecológica aos pequenos!

Mabu 10Mabu 5Mabu 9

A equipe do hotel é super atenciosa, prestativa e fica sempre pronta pra te deixar se sentindo o mais à vontade e satisfeito possível. Por tudo isso, eu diria que só o hotel em si já compensa a viagem. Mas ele ainda está localizado em Foz do Iguaçu. Então, durante sua estadia no hotel você ainda tem a possibilidade de fazer outros diversos passeios!

E quanta coisa legal dá pra fazer lá! Ali perto tem cassino, dá pra ir jantar em churrascarias deliciosas na Argentina… E claro, tem o Parque Nacional que das Cataras do Iguaçu, que é um passeio todo à parte! Lá você tem um mirante maravilhoso, você pode fazer safari, tem o Macuco que te leva pelo rio e você chega a se molhar com a água das Cataratas (mas água das primeiras quedas, nada perigoso) tem a beleza mesmo de você fazer as trilhas e avistar as Cataratas, além mesmo de ver a beleza das enormes quedas d’água, com a possibilidade de ir pela passarela até a “Garganta do Diabo”, onde uma brisa deliciosa vem no rosto e você realmente se molha… Enfim, o parque é incrível! Sem contar que estamos falando de uma das 7 maravilhas do mundo!

Mabu 12Mabu 6

Tem também o Parque das Aves que é outra atração incrível que diverte qualquer idade. Ele conta com uma fauna riquíssima. As araras são fantásticas! Nessa última vez começou a chover e nem isso atrapalhou, porque aí as araras começaram a cantar de um jeito super diferente na chuva então foi ótimo!

Mabu 8

E além de tudo isso, se quiser fazer umas comprinhas dá pra ir ao Duty Free que fica no caminho para a fronteira com a Argentina. Ele foi ampliado e agora está melhor ainda. A parte de cosméticos, cremes, maquiagens, perfumes é gigantesca, ainda tem algumas roupas, eletrônicos, bebidas, bombons, brinquedos, então definitivamente vale a pena um passeio por lá também. Fiquei muito impressionada dessa última vez com a variedade de marcas de cosméticos. Se a pessoa ainda quiser, pode dar uma chegadinha no Paraguai para uma visita na SAX, uma multimarcas de 4 andares que traz grandes marcas como Versace, Jimmy Choo, Fendi, Valentino, Michael Kors, Marc Jacobs, Armani, Gucci, Ferragamo, D&G, diesel, Roberto Cavalli entre outras. Incrível, não?! Já dá pra ter mais ou menos uma ideia. Ah, e a loja passa por controle de qualidade. Não é porque fica no Paraguai que as coisas são falsificadas não, risos! A SAX vende só produtos originais, de qualidade a ótimos preços (compatíveis com os americanos) só que bem mais pertinho do Brasil!

mabu 14

Na hora que bater a fome, no restaurante El QUincho Del Tio Querido, em Puerto Iguazú, Argentina, você poderá saborear deliciosas empanadas, a parrilhada, e carnes suculentas. Você vai comer muito bem! Sem contar que em algumas noites tem uma música ao vivo muito agradável. Esses passeios e outros ainda que você encontra por lá (passeio de helicóptero, outro parque aquático…), todos podem ser agendados dentro do próprio hotel. Fiz todos os meus passeios com essa agência do hotel e foi ótimo. É por tudo isso então que digo que vale muito a viagem para Foz do Iguaçu e claro, indico o Mabu Thermas Grand Resort, que é um hotel maravilhoso! Por si só ele já valeria a viagem. Mas indo lá você ainda estará num lugar cheio de atrações onde você poderá ver entre tantas coisas ainda uma das 7 maravilhas do mundo. Se bem que eu diria que o mundo tem muito mais do que só 7 maravilhas, já que esse hotel teria que estar na lista também, risos!!assinatura

.

.

Mabu 11Mabu 3mabu 13

TAGS:

1
Compartilhe esse post:
1 Comentário para “Mabu Thermas Grand Resort”

    Gravatar Sylvia Petri
    9 abril 2015

    Valeu a dica, Cris. Adorei!!!

    [Reply]


Deixe seu comentário