Pense na fome antes dela aparecer!

lanches saudáveis 1 Férias significa sair da rotina! Podemos ter momentos de intensa atividade, quando estamos cheias de programas e corremos até mais que o habitual, ou então outros de grande calmaria, quando tudo que queremos é ficar ali, quietinhas, entregues à falta de horários. Seja qual for a situação, é bom não descuidar e acabar comendo só o que não deveria, já que depois costuma bater aquele arrependimento. Claro que neste período queremos sair da rotina, comer umas tranqueiras, mas se chutarmos o balde, ele pode ir parar muito longe!! (risos) Depois pra ir busca-lo, pode dar um desânimo…!! Então, é interessante fazer lanchinhos mais saudáveis sempre que possível, para assim compensar as extravagancias típicas desse período. Fazendo isso, no fim das férias nem a consciência nem a balança estarão pesando tanto assim.

Mas lanchinhos saudáveis, na maior parte das vezes, precisam ser premeditados. Porque você sabe como é: na hora que bate alanches saudáveis 2quela fome, é difícil a gente querer pegar uma fruta, lavar bem, descascar algo mais trabalhoso… A tendência é ir procurar o que dá menos trabalho e estas coisas na maior parte das vezes não são as melhores pedidas. Então, é bom ter frutas já lavadas, cenourinhas raladas para um sanduichinho rápido, ou até biscoitinhos saudáveis. Isso irá depender do gosto de cada pessoa. Só não vale passar fome ou pular refeições pra comer muito depois. Assim, é possível curtir suas férias sem deixar nem a saúde nem a beleza de lado!

Imagens: google images assinatura

TAGS:

1
Compartilhe esse post:
1 Comentário para “Pense na fome antes dela aparecer!”

    Gravatar Geraldo
    28 maio 2015

    Conheci a feira a um meas agora estou le1 todos os domingos para aceetabsr minha casa, ale9m dos produtos serem excelentes, saude1veis e de bom pree7o, aquele parque me transmite um saudosismo de uma Se3o Paulo que ne3o existe mais, um bom local para relaxar com a famedlia.

    [Reply]


Deixe seu comentário