Peppa Pig no Shopping Tamboré

peppapig_cover
O Shopping Tamboré trouxe uma grande surpresa pra os fãs da porquinha mais popular do mundo. Foi inaugurado o primeiro Carrossel de Balões da Peppa Pig na região. O evento tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Carrossel de Balões da Peppa Pig estará no centro de compras até o dia 25 de setembro, de segunda a sábado das 10h às 22h e já para quem quiser aproveitar o espaço mais cedo aos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 12h às 20h.

Localizado na praça de eventos, o espaço terá 268m de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. Haverá duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.

Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre a porta para as atividades, apresentando o grande Carrossel de Balões, resultando em muito entretenimento para as crianças. Com capacidade para cinco adultos e dez crianças, cada cliente pagará R$15,00 pelo ingresso para dar um passeio de cinco minutos no carrossel, com altura aproximada de seis metros. Já no simulador do barco do Vovô Pig, onde a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco, o valor é de R$10,00.

A segunda área terá visitação gratuita; um espaço onde as crianças poderão tirar muitas fotos e aproveitar o cenário desenhado com características do desenho animado premiado. Os pequeninos poderão se divertir na Casa de Pedra, no balanço do Lago dos Patos, na poça de lama do Trampolim e no escorregador da Casa da Árvore.

Conheça a porquinha mais querida do universo infantil

No Shopping Tamboré as crianças também ficarão encantadas para conhecer a personagem oficial de Peppa Pig e aproveitar a oportunidade para tirar uma foto. A personagem da Peppa Pig estará disponível de 09 a 11 e 23 a 25 de setembro, das 15h às 20h.

Faixa Etária: 0 a 12 anos de idade.

peppapig

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário