Preenchimento de lábios bonito e natural, é possível?

preenchimentolabialCom o passar dos anos, o contorno labial se apaga, o lábio tende a perder volume e desidrata. O batom já não aparece como antes e, ainda escorre para fora com facilidade, pela perda de contorno.

Um contorno labial bem definido vai além do excesso de vaidade. O lábio desenhado e com volume apropriado rejuvenesce, compõe a jovialidade do rosto. Mas é possível um preenchimento natural e bonito?

Sim,é possível e existem milhares por aí com um toque de acido hialurônico e você nem imagina. A primeira regra é antes de querer ter, é necessário saber se é indicado.O segredo está nas proporções, equilíbrio, naturalidade, estrutura óssea da mandíbula, projeção do queixo, contorno do rosto, sorriso, tamanho dos dentes.
Muitos aspectos serão analisados antes de definir qual técnica é a melhor .

A palavra de ordem para os lábios é bom senso.
Seja para uma paciente jovem que deseja tê-los mais harmoniosos ou uma paciente que já perdeu parte da definição e deseja ter o batom sem escorrer novamente. Assim é possível aliar auto estima, naturalidade, beleza e discrição, principalmente com materiais a base de ácido hialurônico estão cada vez mais maleáveis e naturais.

Imagem: freedigitalphotos.net

KarinaNunes
 
 
 
 
 
 

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário