Pudim de maria-mole jogo rápido

pudim maria mole 3 Hoje vou dividir com você outra receitinha que ganhei de uma amiga e faz parte daquelas receitas deliciosas e suuuper fáceis e rápidas de fazer. Descobriu que vai receber uma visitinha mais tarde e não sabe o que servir? Aqui está uma ideia! Fica pronta bem depressa.

Pudim de maria-mole

Ingredientes:

1 caixa de pó para Maria Mole sabor coco; 1 copo d’água; 1 lata de leite condensado; 1 lata de leite integral; 2 colheres (sopa) de açúcar; 1 lata de creme de leite; mais um pouco de água e açúcar para caramelizar a forma.

Preparo:

Bata no liquidificador o pó de maria-mole com 1 copo de água fervente até espumar. Acrescente o leite condensado, o leite integral e as duas colheres de açúcar. Bata para misturar. Acrescente a lata de creme de leite com soro e bata mais um pouquinho. Agora, coloque em uma forma de pudim caramelizada e leve ao freezer até congelar (aprox. 2 horas). Mantenha na geladeira e desenforme.

pudim maria mole 4

Assim que tirar do congelador, ele ainda estará bem “sorvetinho”. Prefiro depois que passa um tempo na geladeira pois ele adquire uma consistência divina!! Minha dica: faça quando você tiver bastante gente para dividir, pois corre o risco de você querer comer inteiro!! (risos)

assinatura

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário