Saiba o que te faz feliz

alegria Para estar bem, a pessoa precisa em primeiro lugar estar bem consigo mesma. Assim, todo o restante que a rodeia passa a ser melhor, uma vez que ela já enxerga tudo com olhos melhores. E aí, o que fizer dali pra frente sem dúvida também terá um resultado melhor.

Se estiver bem, você será uma profissional melhor, assim como mãe, namorada, esposa, amiga… Enfim, uma mulher melhor. Isso só depende de você. Identifique o que te faz feliz e priorize em sua vida. Por mais que pareça muitas vezes que tal atividade não cabe em sua agenda, inclua-a. Em vez de acabar tomando tempo de alguma outra atividade, muito pelo contrário: todo o restante acaba fluindo melhor.

Eu amo nadar. Começo a maior parte dos meus dias nadando. É um momento meu. Além de me exercitar, é algo que me relaxa, recarrega minhas energias, além de ser uma hora para ficar comigo mesma. Ali reflito, tenho insights e saio da piscina nova. Literalmente de alma lavada.

Eu brinco que meus problemas não sabem nadar, então quando entro na piscina eles morrem afogados. E você, gosta de correr, caminhar, cuidar do jardim, dançar, escrever, meditar…? Então, vá em busca do que te faz feliz. A felicidade não pode ser adiada.

nadando

assinaturaImagens: google images

TAGS:

2
Compartilhe esse post:
2 Comentários para “Saiba o que te faz feliz”

    Gravatar Fabi R.
    3 outubro 2014

    Cris, que lindo está seu blog! A Camila tinha me dito que eu ia gostar mas não achei que eu fosse gostar tanto! Já adicionei nos meus favoritos e vou entrar sempre! Você está de parabéns, queridona! Nos vemos!

    [Reply]

    admin Reply:

    Obrigadaa, Fabi! Fico feli de saber que você gostou! Beijão!

    [Reply]


Deixe seu comentário