Tangle Teezer para mães e filhas

 tangle teezer

Eu já tinha ouvido falar bastante da escova de cabelos Tangle Teezer. Sensação na Europa, virou a queridinha de

várias famosas como Victoria Beckham, Emma Watson e até da princesa Kate Middleton. Ela foi desenvolvida por Shaun P., um cabeleireiro britânico que observou que cabelos fragilizados por química muitas vezes se quebravam quando escovados. Por anos ele estudou para chegar ao design da escova, com um espaçamento exato dos dentes. Projeto em mãos, Shaun buscou investidores mas não encontrou um que acreditasse em seu produto. Felizmente, em vez de desistir, ele resolveu financiar a invenção do próprio bolso. Depois disso, foi só alegria. A escova ganhou vários prêmios e hoje, o modelo todo em plástico é o mais vendido na Inglaterra.

tangle2 Essa escova “mágica” promete, além de melhorar o brilho, desembaraçar e acabar com qualquer nó do cabelo sem puxar e quebrar os fios. Ela vem em vários modelos: Salon Elite, Compact Styler (ideal para carregar na bolsa), Aqua Splash (ideal para ser usada no chuveiro), Magic Flowerpot (seu formato de flor encanta as meninas). Logo que ela surgiu, me perguntei o porquê de tamanho sucesso. Será que ela era mesmo tudo isso?

Era! Após usá-la, constatei que a Tangle realmente cumpre o que promete! Ela tem formato ergonômico e desembaraça com muita rapidez e facilidade. E ainda faz uma deliciosa massagem no couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea!

As meninas amam esse modelo!

As meninas amam esse modelo!

Minhas filhas, dependendo do dia, reclamavam bastante para desembaraçar o cabelo, pois mesmo eu penteando com todo o carinho do mundo, elas ainda diziam que eu estava puxando! Pode?? Risos! Mas depois que passei a usar essa escova para penteá-las, nunca mais ouvi reclamações.

Para meu próprio cabelo ela também é um sucesso, e se torna indispensável quando faço cachos nos cabelos e no decorrer do dia, os fios próximos da nuca começam a formar nó. Com ela é vapt vupt e tá tudo soltinho novamente!! Confesso que só me rendi a todo o burburinho que ouvia sobre essa escova depois que usei. Cheguei a testar uma com modelo “inspirado” na Tangle, que comprei numa farmácia nos EUA, mas o resultado não foi nem de longe o mesmo. Não sei se pelo tipo de material ou algo no design… Enfim, olhando era muito parecida, mas na prática o desempenho deixou a desejar. As cerdas da Tangle são patenteadas e deve ser ali que mora o segredo!!

Para adquiri-la, minha dica em Alpha é :

Drogaria Iguatemi, Shopping Iguatemi Alphaville.assinatura

TAGS:

6
Compartilhe esse post:
6 Comentários para “Tangle Teezer para mães e filhas”

    Gravatar Fernanda
    25 setembro 2014

    Amei o post e o tom da conversa. Ja vi que vou amar esse blog. Quero mais. Parabens.

    [Reply]


    Gravatar Luciana Pereira Watanabe
    26 setembro 2014

    Linda Cris,
    Poderosíssima sua introdução como você!!! Uma pessoa bem resolvida, determinada, linda por fora e por dentro, sempre simpática, gentil, sorridente, espiritualizada, vaidosa, meiga e uma amiga para passar horas conversando e ainda não conversar de tudo….
    Milhões de boa sorte!!! Vai ser um sucesso e você irá transformar a vida das mulheres com sua sensibilidade, intuição e bondade… Estou torcendo por você!!!
    Adoro vc!!!
    Bjosss
    Lú Watanabe

    [Reply]


    Gravatar Monica
    26 setembro 2014

    Carinha de boba essa escova mas é mágica.

    [Reply]


    Gravatar Lana Machado de Lima
    26 setembro 2014

    concordo com você Cristine. Escovinha ótima.

    [Reply]


    Gravatar renata Guimarães
    8 outubro 2014

    Cris..trouxe de fora e a Dudinha só usa ela.
    Vivia reclamando que doia e agora não reclama nada! :)
    Adorei o blog e o post.
    Beijo

    [Reply]

    Cris Reply:

    Oi, Renata! Pois é, essas escovinhas são tudo de bom! Que bom saber que você gostou do blog! Volte sempre, viu?? Beijo!

    [Reply]


Deixe seu comentário