Como passar batom vermelho – Ruby Woo – MAC

batom vermelho ruby woo mac

Não é de hoje que uma bela boca vermelha tem sua hora e seu brilho!!

O visual fica marcante, sexy, requintado e sai do convencional. Mas para que realmente a boca vermelha faça todo esse sucesso na produção é essencial que o batom seja muito bem aplicado. Caso contrário, é melhor não arriscar.
Hoje, vou dar uma sugestão de como passar o Ruby Woo. Um dos batons vermelhos mais vistos e usados em editoriais de moda e beleza, em grandes festas…enfim, o queridinho da mulherada. Ele é da MAC e tem acabamento retro matte, ou seja, é opaco. Tá aí mais um motivo para nos preocuparmos na hora de usá-lo.

Batons com acabamento matte pedem lábios bem lisinhos e hidratados. Então comece esfoliando os lábios. Para isso existem produtos próprios. Também vale usar aquela receitinha com açúcar cristal ou apelar!!kkkk Falei isso porque em dias de muita pressa eu já esfoliei passando uma toalha mais grossa nos lábios. Não é o mais indicado mas me livrei daquelas pelinhas na boca.

Depois disto o próximo passo é hidratar os lábios, mas não se esqueça de tirar o excesso do lip balm com um lencinho (para que o batom não borre fácil).

Na sequência passo pó compacto nos lábios e faço o contorno com um lápis de cor próxima a do batom. Prontinho!!

Agora é só aplicar o batom. Para que saia bem perfeitinho é melhor usar um pincél. A precisão no contorno da boca e o preenchimento ficarão incríveis. Ah, caso borre um pouquinho, limpe com um cotonete e corrija o lugar usando sua base e um pouquinho do pó!! E está aí a dica.

Espero que você faça sucesso!!!!assinatura

batom ruby woo mac batom ruby woo mac batom ruby woo macBat 4

Deixe seu comentário