Ideia para organização de acessórios

cinto 5cinto 8

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Bom, que eu gosto de acessórios não é novidade para ninguém! Cintos então, adoro!! Por gostar tanto, sempre tive vários, mas aí vinha o dilema: qual o melhor jeito de guardar?? Ao longo dos anos, tentei um pouco de tudo! Começando pelo óbvio (em cabides para cintos) passando pelo criativo (na porta do guarda-roupa), chegando ao aventureiro (tudo misturado nas gavetas e salve-se quem puder!) e até beirando a Bree Van de Kamp (arrumadinhos!, milimetricamente!!, em caixinhas!!!), kkkkkk… Mas resolvi falar disso agora porque venho usando um novo método e olha: nunca fui tão feliz na organização dos meus cintos! Eu levo essa questão tão a sério, risos, porque na pressa do dia-a-dia, tendo que me arrumar muito rápido, já cheguei a ficar usando só uns 3 ou 4 cintos nos 30 dias do mês, porque às vezes eu até sei que eu teria outro cinto que combinaria mais com uma roupa e tal, mas pra pegar aquele seria uma operação tão complicada que eu acabava indo com os que já estavam mais à mão. Finalmente esse problema acabou! Recentemente eu tava organizando umas outras coisas aqui em casa e comprei esses organizadores multiuso. Vem escrito na embalagem deles até para o que são destinados, mas enfim, a gente guarda o que quiser, né!

cinto 5

cinto 1O organizador que eu comprei é um desses que vem fininho (então não ocupa espaço pra guardar enquanto não for usar), e aí na hora de montar você puxa um zíper atrás e então ele toma o formato, que fica sustentado pelo zíper. O que se forma é uma caixinha bem dura com os quadradinhos para você colocar o que for organizar.

cinto 6

cinto 2

cinto 4Eu coloquei essa caixinha numa gaveta e para acomodar o espaço que sobrou dentro dela, coloquei esses organizadores tipo colmeia (vende na Tock & Stock, ou outras dessas lojas de utilidades para casa) e ficou ótimo!! Quando você compra esses organizadores tipo colmeia, vem as pecinhas pequenininhas e você vai encaixando conforme a necessidade, pra moldar o lugar, então fica adaptado perfeitamente ao espaço que você tiver. Eu gosto de colocar esses organizadores grandes e pra terminar os espacinhos da gaveta, e aí fica perfeitinho pro que eu preciso. Essas colmeias, inclusive, permitem que você separe espaços maiores também. Elas tem uns retângulos compridos, para algum cinto que não dobre ou pra alguma coisa que precise de um espaço maior. Enfim, organizei todos os meus cintos e fiquei super feliz! Agora, quando você me ver por aí, cada hora com um cinto, já sabe que vários com cara de “comprei ontem” eu já tenho há mais de ano… O único motivo deles serem tão inéditos é porque ele estavam lá no fundinho da gaveta. Porque aquela coisa de que os últimos serão os primeiros, no caso dos cintos, só se for os primeiros a serem esquecidos, kkkkkk.

cinto 7Bom, tô passando a dica porque adorei o resultado aqui! Estou achando muito prático. E você pode usar não só para os cintos mas de repente pra organizar alguma coisa que não está tão prática na sua casa. Essa ideia que pode agilizar bastante a sua vida! Além de que fica tudo visível e tudo organizado. E convenhamos, organização faz bem, né!! Risos.assinatura

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário