Lanchinhos pra ter no carro

damasco Se você leva uma vida agitada e quando sai de casa às vezes demora a voltar, é bom prestar atenção no que você come quando chega a hora do seu lanchinho. Existem diversas opções de coisas saudáveis e fáceis de serem carregadas para estas horas.

Aqui vão algumas dicas práticas:

  • Frutas secas como: damascos, tâmaras, uvas passas, figo… Há lugares em que você já compra as porções embaladas separadamente.

Minha dica em Alpha é: supermercado Wallmart. Só lá encontrei esta com damasco, figo e tâmara. Acho muito prática!

  • Palitinhos de biscoito com o queijo fundido (vem um ao lado do outro) da A Vaca que Ri. Você passa os palitinhos no queijo e ficapalitos a vaca que ri maravilhoso! E o bom é que este queijo não necessita de refrigeração.
  • Bananinha com ou sem açúcar. Minha nutricionista deixa comer duas da sem açúcar, mas eu troco fácil por uma das com açúcar! Me faz mais feliz!! Kkkkkkk
  • Frutas liofilizadas, desidratadas.
  • Snacs de algas. Parece esquisito, mas para quem gosta de um belo temaki, vai amar!! Compro no Mundo Verde.

Isso sem falar dos lanchinhos mais convencionais como as frutas frescas, pequenas porções de biscoitos saudáveis, barrinhas de cereais, mix de castanhas… Então, antes de sair de casa vale se programar para evitar cair em tentações gordurosas no seu dia-a-dia. assinatura

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário