Mudança de hábitos de estilo

Mudança de Habitos de Estilo

Por Fernanda Damy

Se a gente não come a mesma comida a vida toda, não trabalha na mesma empresa, não namora uma pessoa só, por que raios deve se vestir sempre da mesma forma? Já pensou em fazer uma mudança de hábitos de estilo?

Claro que ninguém aqui está propondo que você empacote todas as suas coisas e doe no primeiro bazar (mas se for se desfazer de algo, que seja em um bazar de caridade, assim você já aproveita e faz o bem!). Mas há quanto tempo você não investiga seu armário?

Se você é do tipo que acumula coisas então, mais uma razão para programar um tempo e fazer isso. Quanto mais acumulamos, pior fica a rotina na hora de se arrumar. É justamente daí que vem aquela sensação de “não tenho nada para usar”.

Se você está lendo um texto dentro de um site de consultoria de imagem, só posso concluir que este é um tema de seu interesse, certo? Sendo assim, use as dicas que damos aqui para que você se relacione bem com suas coisas.

Investigue se tudo o que você tem está de fato sendo usado, separe as peças que são um problema, os itens que mais usa e os que nunca usou mas adoraria. O que você nunca usou não significa que não poderá usar mais – é só saber fazer as combinações mais bacanas para você.

Pense na sua rotina: para que ter 20 biquínis se você vai à praia duas vezes ao ano? Qual a razão de ter uma jaqueta de couro forrada de pêlos se você mora no Nordeste?

As coisas precisam ter uma função, um propósito em tudo, e assim é no seu armário.

Se depois de fazer essa lição de casa ainda tiver dificuldades para se vestir no dia a dia, escreva para nós. Quem sabe podemos te ajudar? Veja aqui nosso serviço de montagem de looks. Pode ser uma boa para você.

http://www.fernandadamy.com.br/estilo-2/novo-servico-montagem-de-looks/

FernandaDamy

 

 

 

 

 

 

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário