Substancia Gastronomia Light – Encontrei o que eu precisava em Alphaville!!

substanciaOlá! Tudo bem?

Hoje quero dividir com vocês uma dica super prática e deliciosa para ter uma alimentação light e saudável. É a Substancia – Gastronomia Light – que chegou aqui em Alphaville. Já tinha algum tempo que eu andava atrás de descobrir comidas saudáveis e de baixa caloria para melhorar minha alimentação e também me ajudar a manter o peso em dia, claro!! Mas, quem me conhece de perto sabe, tava difícil encontrar. Comprei programas semanais, marmitinhas…enfim, provei algumas coisas mas nada que me encantasse. Como bastante e como com prazer. haha  Adoro apreciar o sabor dos alimentos.

Eu ainda estava de férias e fiquei sabendo que estava inaugurando aqui em Alphaville uma loja super bem falada por aí. Eu já tinha tido curiosidade para provar. Estou falando da Substancia. Eles estão há 30 anos no mercado mas com um padrão diferenciado. Todos os alimentos são preparados numa cozinha como a nossa. Quero dizer que os pratos são super caseiros. Apenas as embalagens são industrializadas. E eu sempre ouvia bons comentários sobre a qualidade e o sabor. Nessa hora vi a luz no fim do túnel!!!!kkk

A maior parte das pessoas chega de férias precisando cuidar melhor da alimentação!! Cheguei e fui até lá. Fiquei perdida em meio a tantas opções. Tem sopas, risotos, carnes, aves, massas, peixes, pratos low carb, sanduíches, salgados, pizza (juro!! desacreditei), pães e bolos, sobremesas light e sobremesas dieta, biscoitos, barras de cereal e bebidas. Faltou o quê?! Tem muito mais do que eu imaginava. Já experimentei algumas coisas e comentando com algumas amigas, vi que o assunto está interessando muita gente. Por isso resolvi escrever aqui. Se você está na dúvida, corra e experimente. Vale a dica!!!! Beijos!!!!

Substancia Alphaville – Av. Netuno, 29, loja 02. Tel. (11) 4153-0503 ou (11) 97144-3927

instagram e facebook: @substanciaalphavillesp

substancia07 substancia06 substancia05 substancia04 substancia03 substancia01 substancia02

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário