Uniq One e Uniq One Shampoo & Balm

one Hoje vou falar de dois produtinhos da linha Uniq One, queridinhos de 9 entre cada 10 mulheres. Acho que essa uma aí ainda não testou direito, só pode, kkkkkkk. Digo isso porque eles realmente são muito bons. Se eu tiver que escolher entre um dos dois, eu fico com o pequenininho de spray, que é o leave in. Então vamos começar falando sobre os 10 benefícios que ele oferece: reparação para cabelo seco
e danificado, controle do frizz, proteção contra o calor do secador ou chapinha, suavidade e toque sedoso, filtro UVA e UVB, facilidade na escovação, desembaraço dos fios, maior duração do penteado, prevenção de pontas duplas e realce do volume natural do cabelo. E como usar? Bom, primeiro eu lavo com meu shampoo, passo meu condicionador, e às vezes
até quando passo a minha máscara uso também, porque sabe aquele “amo você”? Kkkkkkk Então, amo tanto que esse produtinho que mesmo já tendo passado às vezes uma máscara reconstrutora ou hidratante, eu ainda lanço mão dele.

Não sei mais finalizar o cabelo sem meu leave in da Uniq One. Saindo do banho então, tiro todo o excesso da água e passo o produto nos cabelos. Confesso que sou tão fã dele que não passo só nas pontas. Passo também no comprimento e o restante que sobra na mão, ainda dou uma passadinha na raiz. (Quando fizer escova, se você direcionar o secador bem quente à raiz verá que a escova irá durar bastante.)

uniq 4

Desde a primeira vez que usei esse produto, fiquei surpresa com a diferença que ele fez. Isso porque vários outros produtos do mesmo gênero que eu andava usando (leave ins, produtos pra ponta…), confesso que passava mais por uma questão de fé, kkkkkk. Eu usava mais para não ficar sem passar nada, e tentava acreditar que estavam fazendo algo pelo meu cabelo. Mas nunca conseguia ver ali o resultado. Até ficava surpresa quando alguém comentava algo como: “nossa, você precisa ver o resultado desse produto”. Eu ficava pensando: “gente, como alguém consegue ver tal resultaod? Não tô acreditando!” Mas o leave in da Uniq One foi um que usei e realmente consegui ver que meu cabelo ficou leve, hidratado, e com um perfume bem gostoso. Gosto tanto que uso inclusive na minha filha. Eu tenho uma pequena que tem o cabelo cacheado então eu não seco nem faço escova, mas depois de lavar, passo e deixamos o cabelo secar naturalmente. Os cachos ficam bonitos e bem definidos.

Por essas e outras, gosto tanto desse produto. Acho que ele é bem democrático: vai muito bem para diversos tipos de cabelo. O fabricante explica que ele trata não só por fora, dando brilho e maciez, mas que também age no fio por dentro. Aí, de novo vira uma questão de fé, risos, mas acredito que ele trate mesmo porque você nota uma melhora no cabelo.

uniq 6

Agora falando do shampoo e balm. O shampoo e balm eu não conheço e nem uso pelo mesmo tempo que eu uso o leave in. Experimentei há pouco tempo porque estava curiosa, já que o leave in é tão maravilhoso. Sobre eles, eu diria que não me apaixonei como foi pelo leave in, mas achei legal também. Eles prometem também todos aqueles benefícios. Dizem que limpa profundamente, que dá suavidade, que é um excelente condicionador, (mas daí eu já diria que, pro meu cabelo que é muito comprido e eu saio com cloro da piscina, conheço condicionadores que dão um resultado melhor. Gosto muito quando você está enxaguando o cabelo, que a sua mão desliza pelos fios, e ele não me deu tanto essa sensação), que protege contra o calor excessivo, que repara cabelo danificado… A princípio ele tem uma consistência que parece muito com a de shampoo que estamos acostumados, mas ele não deixa aquele cabelo super espumado. A primeira vez que usei, meu cabelo ficou pesado. Mas aí continuei usando e foi indo o cabelo ficou legal.

uniq 5

Acho que a principal vantagem dele é por ele ser shampoo e balm ao mesmo tempo, então aquele dia que você está com pressa ou arrumando a nécessaire pra uma viagem, ele já faz tudo. Mas mesmo assim, não posso deixar de passar o leave in queridinho. Sem ele eu não fico!!assinatura

TAGS:

0
Compartilhe esse post:
Deixe seu comentário